Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3370
Título: Reflexões sobre o ensino e a aprendizagem no processo do estágio supervisionado
Autor(es): Mendes, Mayara de Oliveira
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Memorial escolar
Oficina
Data do documento: 7-Abr-2014
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso (TCC) consiste no Relatório de Estágio Supervisionado apresentado ao componente Estágio Supervisionado Obrigatório II, cursado no período letivo 2013, turno tarde, no Curso de Licenciatura em História do Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba. Esta estruturado em duas partes principais: a primeira, que apresenta o memorial escolar e que busca reconstruir nossa trajetória, de aluna a professora, e a segunda parte constitui o relato das atividades descritas no período do estágio, que aconteceram nas escolas EMEFM Olivio Maroja, na comunidade Violeta, Assentamento Maria Preta, zona rural de Araçagi (PB) e EMEF Sebastião Bezerra Bastos, localizada no Sítio Pirpiri, na zona rural da cidade de Guarabira (PB), no segundo semestre de 2013
Descrição: MENDES, M. de. O. Reflexões sobre o ensino e a aprendizagem no processo do estágio supervisionado. 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3370
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mayara de Oliveira Mendes.pdfMayara de Oliveira Mendes971.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.