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dc.contributor.authorHermínio, Tarsis de Oliveira-
dc.date.accessioned2025-04-02T14:10:27Z-
dc.date.available2025-04-02T14:10:27Z-
dc.date.issued2024-11-22-
dc.identifier.otherCDD-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33743-
dc.descriptionHERMINIO, Tarsis de Oliveira. A influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos estudantes de administração da UEPB. 2024. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.pt_BR
dc.description.abstractTendo em vista que os estudantes universitários de administração representam uma nova geração de consumidores, e, além de serem formados para atuarem no mercado, são também diretamente influenciados pelas estratégias de marketing nas redes sociais. O presente estudo trata sobre a influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos estudantes de administração da UEPB, a fim de analisar a influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos estudantes universitários. Para tanto, foi necessário explorar quais redes sociais são mais utilizadas e influentes nas decisões de compra desse público, analisar os estilos de conteúdo mais impactantes e examinar o efeito das recomendações de influenciadores em suas escolhas. Realizou-se, então, uma pesquisa básica, descritiva e de natureza quantitativa, com a aplicação de um questionário a uma amostra não probabilística de 16 estudantes. Diante disso, constatou-se que o Instagram e o YouTube são as redes mais utilizadas, que o estilo de conteúdo em Stories e posts patrocinados tem grande influência nas decisões de compra, e que as recomendações de influenciadores são seguidas com certa cautela. Conclui-se que os estudantes investem principalmente nas opiniões de outros usuários e na transparência das marcas para decidir, demonstrando que as redes sociais desempenham um papel relevante, porém criterioso, em suas decisões de compra.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Fábio Adriano Pereira da Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.relation.ispartofseries;658.82-
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos estudantes de administração da UEPBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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