Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3398
Título: Na história, na docência, na escola, buscar os caminhos possíveis: relatorio de estágio supervisionado
Autor(es): Silva, Paulo Gracino da
Palavras-chave: Relatório de estágio
Prática docente
Práticas de ensino
Data do documento: 9-Abr-2014
Resumo: Este relatóriotem como objetivo principal relatar as atividades realizadas no ano letivo de 2013 na disciplina Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II), buscando descrever objetiva e subjetivamente os encontros realizados na sala de aula, o processo de planejamento da oficina e das regências, bem como fazer uma análise crítica das experiências vivenciadas. A fundamentação teórica tem por base as obras deBittencourt (2004),de Fernandes (2008),de Vasconcellos (2005), de Menezes e Almeida (2008), e outros, que nortearam nossos questionamentos ao longo do processo. Planejando, observando e executando a experiência do estágio construímos a metodologia utilizada para o desenvolvimento desta produção, que também representa o Trabalho de Conclusão de Curso para a obtenção do título graduação em História pela UEPB campus III – Guarabira – Paraíba.
Descrição: SILVA, P. G. da. Na história, na docência, na escola, buscar os caminhos possíveis: relatório de estágio supervisionado. 2014. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3398
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo Gracino da Silva.pdfPaulo Gracino da Silva1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.