Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3402
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ramos, Manuel Machado Gonçalves | - |
dc.date.accessioned | 2014-04-09T16:46:53Z | - |
dc.date.available | 2014-04-09T16:46:53Z | - |
dc.date.issued | 2014-04-09 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.12 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3402 | - |
dc.description | RAMOS, M. M. G. Para além da formação. Dados sobre a atuação de professores em disciplinas fora da área de formação nas escolas públicas em Cacimba de Dentro- PB, 2013. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho aborda um aspecto muito presente no cotidiano das salas de aula da cidade de Cacimba de Dentro, que diz respeito justamente ao desvio entre a formação do professor e sua atuação. A partir dos dados extraídos da pesquisa feita no município, levantaremos hipóteses sobre as causas e conseqüências de tal problema, identificando o perfil dos profissionais das redes municipal e estadual de educação básica do referente município. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Marisa Tayra Teruya | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Desvio de função | pt_BR |
dc.title | Para além da formação. Dados sobre a atuação de professores por disciplinas nas escolas públicas em Cacimba de Dentro- PB, 2013. | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Manuel Machado Gonçalves Ramos.pdf | Manuel Machado Gonçalves Ramos | 377.57 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.