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dc.contributor.authorAraújo, Wallison Silva-
dc.date.accessioned2014-04-11T14:16:16Z-
dc.date.available2014-04-11T14:16:16Z-
dc.date.issued2014-04-11-
dc.identifier.otherCDD 658.562-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3410-
dc.descriptionARAÚJO, W. S. Análise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente interno. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo buscou avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo setor de protocolo de uma unidade do poder judiciário paraibano, por meio da aplicação do modelo de avaliação em serviços a ferramenta Servqual. Para auxiliar a avaliação foi feita uma pesquisa de campo com os servidores do setor em análise da unidade judiciária, com a finalidade de identificar suas expectativas e percepções referentes aos serviços prestados pelo setor, assim como verificar as lacunas entre as expectativas e percepções. Os resultados de forma geral apresentaram que as percepções dos servidores estão abaixo de suas expectativas, principalmente, na dimensão tangibilidade. Os resultados das lacunas revelaram valores negativos para a maioria dos itens e dimensões da qualidade em serviços, o que caracteriza a prestação dos serviços como estando abaixo do nível de qualidade esperado. O estudo possibilitou a identificação de fragilidades, que podem ser melhoradas e de pontos favoráveis que devem ser trabalhados para que a organização possa alcançar nível máximo de qualidade, para satisfazer tanto aos clientes internos como externos. Finalmente foram feitas sugestões para que a qualidade percebida seja aperfeiçoada.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ronaldo da Nóbrega Tavarespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectQualidade em Serviçospt_BR
dc.subjectServqualpt_BR
dc.titleAnálise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente internopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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