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dc.contributor.authorLima, Cláudio Renan Farias-
dc.date.accessioned2014-04-11T16:30:58Z-
dc.date.available2014-04-11T16:30:58Z-
dc.date.issued2014-04-11-
dc.identifier.otherCDD 658.84-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3411-
dc.descriptionLIMA, C. R. F. Fatores que influenciam a utilização do e-commerce na percepção de futuros gestores do curso de Administração da UEPB. 2013. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAtravés da tecnologia e da internet, atualmente qualquer pessoa ou empresa pode acessar a rede mundial de computadores, realizando diversas ações, que vão desde uma simples pesquisa acadêmica, até grandes transações dos mais variados tipos de produtos. A partir do grande crescimento da internet pessoas e organizações vem buscando cada vez mais oportunidades de participarem desse mundo virtual, imergindo no e-commerce através da criação de sites. O marketing por sua vez, como sendo um setor de constantes mudanças que vem se adaptando ao meio digital, através do e-marketing ou marketing digital. Diante deste cenário, o presente estudo teve como principal objetivo identificar por ordem de importância os fatores que influenciam na utilização do e-commerce na percepção dos futuros gestores do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba. A metodologia utilizada caracterizou-se como descritiva, exploratória, bibliográfica, quantitativa e qualitativa. O instrumento utilizado foi um questionário, compostas por questões fechadas, tendo como sujeito da pesquisa, uma amostra de 43 alunos do curso de Administração, correspondendo a 5% do universo, que por critério de acessibilidade responderam a pesquisa. Nos resultados obtidos verificou-se que, dentre os vários fatores, com maior frequência destacaram-se por ordem de importância: Comodidade, Preço, Diversidade de produtos, Variedade de sites, Praticidade. Espera-se que a proposta seja analisada como uma ferramenta que poderá auxiliar organizações a utilizarem o e-commerce de uma forma melhor.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleFatores que influenciam a utilização do e-commerce na percepção de futuros gestores do curso de Administração da UEPBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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