Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3488
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMonteiro, Alan Lócio-
dc.date.accessioned2014-04-22T22:52:45Z-
dc.date.available2014-04-22T22:52:45Z-
dc.date.issued2014-04-22-
dc.identifier.other21. ed. CDD: 658.401 3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3488-
dc.descriptionMONTEIRO, A. L. Qualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no Banco Bradesco S. A. da cidade de Patos, PB. 2013. 48 p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2013.pt_BR
dc.description.abstractDiante do atual contexto empresarial, marcado essencialmente pelo acirramento da concorrência e consolidado pelo advento da globalização, torna-se indispensável às organizações desenvolver estratégias que possibilitem o atendimento das necessidades dos clientes que estão se tornando cada vez exigentes e conscientes de seus direitos. E, consequentemente a busca constante pela qualidade visando a permanência no mercado. No setor de serviços, a percepção de qualidade está relacionada ao processo de atendimento, onde acontece o primeiro contato entre a empresa e o cliente. Assim, os esforços devem ser direcionados em busca de oferecer um valor agregado que seja percebido com diferencial de qualidade pelos clientes. Nesse contexto, o presente trabalho objetivou identificar a percepção dos clientes quanto à qualidade do atendimento na instituição financeira Banco Bradesco S.A. localizado na cidade de Patos/PB. Para isso, utilizou-se metodologicamente uma pesquisa exploratória e descritiva, bem como um estudo de caso, onde foi aplicado um questionário com uma amostra de clientes para a obtenção dos dados necessários à análise da qualidade na prestação de serviços, fazendo referencia ao questionamento inicial deste trabalho. Diante disso, foram traçadas considerações do autor acerca do que foi pesquisado, demonstrando a necessidade de melhoria contínua e a contribuição para a academia no tocante ao referido assunto.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Erika Campos Marinho de Goes Pirespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subjectQualidade do serviço prestadopt_BR
dc.subjectBanco Bradesco S.A. Patos-PBpt_BR
dc.titleQualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no Banco Bradesco S.A. da cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - ALAN LOCIO MONTEIRO.pdf645.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.