Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3538
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Edson Pedro Pereira-
dc.date.accessioned2014-05-06T17:35:40Z-
dc.date.available2014-05-06T17:35:40Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.otherCDD 658.81-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3538-
dc.descriptionNASCIMENTO, E. P. P. Promoção de vendas e merchandising: proposta para a loja Miga Modas em Campina Grande - PB. 2013. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractSabe-se que promoção de vendas e merchandising são ferramentas de grande relevância no processo de comunicação de marketing. A primeira visa acelerar o volume de vendas; e a segunda desperta o interesse dos clientes, destacando-se dentre outras, o impacto visual. Assim, o objetivo deste artigo foi propor técnicas de promoção de vendas e merchandising que sirvam de subsídios para aperfeiçoar os resultados da loja Miga Modas em Campina Grande-PB. Trata-se de um estudo de caso, seguido de pesquisa exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. O objeto de estudo foi à loja Miga Modas e as ferramentas de marketing utilizadas foram promoção de vendas e merchandising. Nos resultados foram propostas estratégias de promoção de vendas (programa de fidelização, incentivos, vendas casada, patrocínio, ofertas e exposição) e merchandising (site na internet, degustação no ponto de venda, painel eletrônico e newsletters). Espera-se que se forem acatadas e aplicadas provavelmente irão contribuir de forma significativa para atrair, manter e criar relacionamentos duradouros com clientes, bem como tornar a empresa mais lucrativa e competitiva.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPromoção de vendaspt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.titlePromoção de vendas e merchandising: proposta para a loja Miga Modas em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edson Pedro Pereira Nascimento.pdfEdson Pedro Pereira Nascimento735.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.