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dc.contributor.authorLima, Márcio Marques de-
dc.date.accessioned2014-05-06T18:11:54Z-
dc.date.available2014-05-06T18:11:54Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.otherCDD 658.3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3542-
dc.descriptionLIMA, M. M. de. Estudo na percepção dos colaboradores do setor de telemarketing sobre a QVT no Hospital da FAP em Campina Grande. 2013. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA Gestão de Pessoas vem contribuindo através de processos que buscam por meio de programas contribuírem de forma significativa para melhorar a qualidade da condução das atividades empresariais, o que reflete na Qualidade de Vida. Assim, as pessoas são à base da organização e a Qualidade de Vida no Trabalho – QVT é fator de importância para administrar o bem estar do colaborador, que em condição favorável e agradável para trabalhar, aumenta sua produtividade e crescimento pessoal e profissional. Neste contexto, este artigo teve como objetivo analisar a percepção dos colaboradores do setor de telemarketing, sobre a QVT, no Hospital da FAP, em Campina Grande - PB. Caracteriza-se como estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica, de campo, quantitativa e qualitativa. O instrumento utilizado foi um questionário composto por dez questões voltadas para o perfil socioeconômico dos pesquisados e vinte e duas baseadas no modelo de Walton (1973), distribuídas em 08 dimensões. Para mensurar os resultados da pesquisa utilizou-se a escala Likert, composta por cinco categorias: Concordo Totalmente; Concordo; Nem Concordo e Nem Discordo; Discordo e Discordo Totalmente. Nos resultados, em sete dessas dimensões houve maioria de concordância; entretanto em apenas uma delas - Constitucionalismo houve maioria de discordância. Apesar dos resultados serem favoráveis, espera-se que sejam envidados esforços para melhorar cada vez mais o nível de satisfação dos colaboradores, deixando-os mais felizes e motivados.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão de Pessoaspt_BR
dc.subjectQualidade de Vida no Trabalhopt_BR
dc.subjectModelo de Waltonpt_BR
dc.titleEstudo na percepção dos colaboradores do setor de telemarketing sobre a QVT no Hospital da FAP em Campina Grandept_BR
dc.typeOtherpt_BR
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