Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3545
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Jadeilton de-
dc.date.accessioned2014-05-06T18:19:31Z-
dc.date.available2014-05-06T18:19:31Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3545-
dc.descriptionALMEIDA, J. de. Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEm sua abordagem holística, o novo cenário do marketing põe seu foco nas pessoas de forma a entender e anteceder as suas necessidades, encantando-os com os seus serviços e/ou produtos. Para isto, é fundamental que elaborem estratégias visando à fidelização de seus clientes, através de um relacionamento saudável. O presente artigo visa avaliar o desempenho de empresas do setor financeiro no Brasil, utilizando a ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing - o Net Promoter® Score (NPS) - um método voltado para o cliente. Utiliza-se de dados secundários, pesquisa realizada no ano de 2007, através de questionário via internet e entrevista pessoal, a clientes do setor financeiro nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com diferentes representantes de idade, sexo e renda.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Viviane Barreto Motta Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectLealdadept_BR
dc.subjectNet Promoterpt_BR
dc.titleNet Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviçospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jadeilton de Almeida.pdfJadeilton de Almeida500.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.