Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3575
Título: Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense
Autor(es): Mendes, Pollyane Fabrícia Guimarães
Palavras-chave: Revista Maria's
Mulheres Campinenses
Jornalismo Digital
Data do documento: 6-Mai-2014
Resumo: Este trabalho mostra como a Revista Maria s foi idealizada e executada para conclusão do curso de Comunicação Social pela UEPB, no ano de 2012. Tendo como principal objetivo, inserir a mulher campinense no mundo das novas tecnologias, através da união entre o conteúdo e o lazer. O público feminino de leitoras de revista sempre foi muito amplo e, dentro deste contexto, pudemos perceber uma carência de um produto midiático e digital que fosse capaz de reunir informação e entretenimento para mulheres entre 20 e 30 anos, que estivessem se formando, realizando sonhos e alcançando metas, especificamente na cidade de Campina Grande.
Descrição: MENDES, P. F. G. Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense . 2012. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Tipo: Relatório Técnico]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3575
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pollyane Fabrícia Guimarães Mendes.pdfPollyane Fabrícia Guimarães Mendes490.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.