Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3586
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Hemerson Mendes-
dc.date.accessioned2014-05-07T17:11:09Z-
dc.date.available2014-05-07T17:11:09Z-
dc.date.issued2014-05-07-
dc.identifier.otherCDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3586-
dc.descriptionGOMES, H. M. Redes sociais na internet: um estudo sobre a influência dessas mídias na reputação da empresa e no relacionamento com seus clientes . 2013. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractDada a atual tendência da sociabilidade por intermédio das redes sociais na internet (RECUERO 2009) e o crescente número de usuários dessas mídias, as organizações enxergaram nesse ambiente não só um veículo de comunicação, como também uma possibilidade de estreitar laços com seus clientes e divulgarem suas marcas. No entanto, as mídias sociais também representam riscos para as empresas, especialmente no que concerne a imagem de uma marca (WEBBER, 2012). Desta forma este artigo se propôs a estudar como se configura o relacionamento das empresas com seu público através dos sites de redes sociais na internet, objetivando investigar se uma falha na gestão empresarial exposta nas redes sociais na internet interfere no relacionamento do cliente com a empresa. O presente trabalho possui caráter exploratório, descritivo quantitativo e bibliográfico. Para a coleta dos dados, foi utilizado um questionários online, onde obteve-se respostas de 101 usuários de sites de redes sociais. Constatou-se com a pesquisa que o consumidor atual se mostra mais rigoroso, ao ponto de renunciarem um produto e/ou empresa, caso algo que não lhes agrade e não atenda a suas exigências seja exposto nas redes sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Viviane Barreto Motta Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectMídias Digitaispt_BR
dc.subjectRelacionamento com Clientept_BR
dc.titleRedes sociais na internet: um estudo sobre a influência dessas mídias na reputação da empresa e no relacionamento com seus clientespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Hemerson Mendes Gomes.pdfHemerson Mendes Gomes497.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.