Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3589
Título: Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes
Autor(es): Silva, Robson Oliveira da
Palavras-chave: Qualidade
Serviços
Atendimento aos clientes
Data do documento: 7-Mai-2014
Resumo: A conscientização para a qualidade e o reconhecimento de sua importância, tornou a certificação de sistemas de gestão da qualidade indispensável para micro e pequenas empresas de todo o mundo. O presente trabalho tem como objetivo geral identificar o nível de satisfação a respeito dos serviços prestados aos clientes externos da CHARME Moda e Acessórios, em Alagoa Nova – PB. A metodologia utilizada caracteriza-se como uma pesquisa descritiva de caráter exploratório. O tipo de instrumento aplicado foi um questionário estruturado baseando-se no modelo proposto por Las Casas (2010). A análise dos resultados revela que na percepção dos clientes externos, o nível de satisfação quanto à qualidade do atendimento é considerado como sendo excelente, entretanto foram identificados dois pontos desfavoráveis, um sendo a execução dos serviços por parte dos funcionários, e o outro sendo a prontidão demonstrada pelos mesmos em ouvir os clientes em qualquer situação. Por conseguinte fica a cargo da CHARME, buscar a melhoria dos pontos considerados desfavoráveis à empresa, de modo à com que seus clientes externos sintam-se cada vez mais satisfeitos com a qualidade do atendimento oferecido pela empresa.
Descrição: SILVA, R. O. da. Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes. 2012. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.[Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3589
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Robson Oliveira da Silva.pdfRobson Oliveira da Silva789.16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.