Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3604
Título: Práxis e modo de produção: cobertura do 15º Encontro para a Consciência Cristã
Autor(es): Nazareth, Tássia Maria Pachêco Seida
Palavras-chave: Reportagem Especial
Telejornalismo
Encontro para a Consciência Cristã
Entretenimento
Modo de Produção
Data do documento: 9-Mai-2014
Resumo: A reportagem especial é um estilo telejornalístico que tem como premissa proporcionar um novo olhar sobre o assunto que aborda para televisão. Partindo deste princípio, a cobertura do 15º Encontro para Consciência Cristã é um projeto que tem como objetivo levar ao público uma nova visão sobre este evento. Ao observar atrações desta edição, percebe-se que este é muito mais do que cultos eclesiásticos, e proporciona ao seu público momentos de lazer, cultura e entretenimento. A produção desta reportagem proporcionou aos profissionais experiências que serviram para comprovar seus conhecimentos teóricos em telejornalismo, desde a elaboração da pauta, entrevistas, seleção de imagens e edição. Este produto foi uma produção totalmente independente.
Descrição: NAZARETH, T. M. P. S. Práxis e modo de produção: cobertura do 15º Encontro para a Consciência Cristã . 2013. 52f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Relatório Técnico]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3604
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tássia Maria Pachêco Seida Nazareth.pdfTássia Maria Pachêco Seida Nazareth1.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.