Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3606
Título: Técnica de ensino e desenvolvimento pessoal - TEDP um estudo de caso no Day Camp – Campina Grande
Autor(es): Braga, Filipe de Lira Roberto
Palavras-chave: Treinamento
Jogos de Empresa
Entretenimento
Data do documento: 9-Mai-2014
Resumo: O presente estudo foi realizado no Day Camp Hotel Fazenda, no Município de Campina Grande – PB. O qual teve como objetivo geral apresentar instrumentos que possibilitem a avaliação do jogo de Empresa TEDP – aventura, constituído e aplicado como entretenimento no Hotel Fazenda, tornando-o um instrumento de treinamento pessoal. Os instrumentos de avaliação foram: a folha de aproveitamento e o questionário de avaliação, contendo itens de avaliação que possibilitem conhecer o nível de aproveitamento do usuário naquilo para o qual o TEDP – aventura se propõe: associar o lúdico a aprendizagem, promover a convivência grupal, estimular o espírito de equipe, entender a competitividade, etc. A metodologia – os métodos selecionados foram: a pesquisa bibliográfica, com base em referências publicadas em livros, revistas, periódicas, internet e etc. e o método do estudo de caso, cujo conteúdo de estudo foi o TEDP – aventura. A título de sugestão foram apresentados dois instrumentos de avaliação: a folha de aproveitamento e o questionário de avaliação para o TEDP – aventura considerando-o um jogo de empresa e um mecanismo de treinamento de pessoal. A modalidade criada é inovadora, envolvendo desafios e aventuras na vivencia e na internalização dos conceitos de administração.
Descrição: BRAGA, F. de L. R. Técnica de ensino e desenvolvimento pessoal - TEDP um estudo de caso no Day Camp – Campina Grande- PB. 2011. 70f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3606
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Filipe de Lira Roberto Braga.pdfFilipe de Lira Roberto Braga711.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.