Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3691
Título: A utilização da plataforma Claroline no ensino a distância: um estudo no centro universitário UNINTER na cidade de Patos, PB
Autor(es): Souza, Ayslane Larisse de Lucena
Palavras-chave: Ensino a Distância
Claroline
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Data do documento: 19-Mai-2014
Resumo: Este trabalho objetiva avaliar a utilização do ambiente virtual de aprendizagem Claroline como ferramenta de suporte e apoio pedagógico no ensino a distância (EAD) do Centro Universitário UNINTER na cidade de Patos-PB. A pesquisa caracteriza como exploratória qualitativa com análise documental, a mesma voltou-se para um estudo de caso no qual ficou comprovado através dos resultados obtidos, que a utilização do referido programa contribui para o aprendizado no ensino a distância.
Descrição: SOUZA, A. L. L. A utilização da plataforma Claroline no ensino a distância: um estudo no centro universitário UNINTER na cidade de Patos, PB. 2012. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3691
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ayslane Larisse de Lucena Souza.pdf11.67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.