Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Set-2016O ensino de Química desenvolvido com alunos surdos em uma escola especializada do município de Campina Grande – PBSilva, Amanda Nunes Simão da
20-Out-2016O ensino inclusivo de Química através do visual: Estratégias de ensino para alunos surdosBarbosa, Joseane Tavares
17-Mar-2017Levantamento observatório da inserção de alunos com deficiência em aulas mediante a visão de seus professores de Química em exercícioSantos, Ana Lúcia Alves dos
31-Out-2016O uso do lúdico como auxílio no processo de ensino e aprendizagem dos conceitos de separação de misturas na perspectiva da inclusãoMoreira, Maria Luana Lima
23-Nov-2018Desafios de professores de Química quanto a inclusão de alunosPequeno, Ilma Cândida
15-Fev-2019Diagnóstico sobre práticas inclusivas em uma escola pública da rede estadual da cidade de Campina GrandeSoares Neto, João Gomes
21-Jan-2019Avaliação de uma proposta didática para o ensino-aprendizagem do conteúdo de tabela periódica com alunos deficientes visuaisSilva, Lucicleide Maria de Andrade
11-Dez-2019A prancha de comunicação como recurso auxiliar as aulas de funções oxigenadas na educação básicaBarros, Jaquiely Balbino
13-Dez-2019Relato de uma abordagem das propriedades periódicas para alunos com deficiência visual na educação básicaSilva, Márcia de Fátima Almeida
2-Jun-2021Um olhar sobre as ações em uma Escola pública da cidade de Arara-PB: frente às questões inclusivasSantos, Viviane dos