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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Jemerson Darlan Oliveira-
dc.date.accessioned2014-05-21T16:40:33Z-
dc.date.available2014-05-21T16:40:33Z-
dc.date.issued2014-05-21-
dc.identifier.otherCDD 658.562-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3725-
dc.descriptionSOUZA, J. D. O. Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos da agência Bradesco Queimadas - PB. 2013. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]pt_BR
dc.description.abstractToda organização deve ter a qualidade como aspecto primordial para a sua sobrevivência. A qualidade é o grande desafio das organizações, pois é através dela que poderá dizer se a empresa continuará ou não no mercado. Ter como meta a conquista e a manutenção dos clientes exige que a empresa tenha um contínuo aperfeiçoamento e acompanhamento da satisfação dos clientes, para atender e/ou superar suas expectativas. O atendimento de qualidade é usado como uma ferramenta para atrair clientes, garantir o retorno e criar um ambiente de fácil comunicação entre a empresa e o consumidor, fazendo com que o mesmo se sinta encantado. Destarte, este trabalho teve como objetivo primordial investigar o nível de satisfação dos clientes externos com relação à qualidade dos serviços prestados pela Agência Bradesco Queimadas – PB. Caracteriza-se como estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. Nos resultados verificou-se que para melhorar a qualidade nos serviços prestados, a Agência Bradesco Queimadas – PB deverá investir em aquisição de mais caixas eletrônicos, abertura de mais postos de atendimento Bradesco Expresso, contratação de mais funcionários, abertura de mais um caixa interno e não faltar numerário nos caixas eletrônicos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectDimensões da Qualidadept_BR
dc.subjectQualidade em Serviçospt_BR
dc.titleQualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos da agência Bradesco Queimadas - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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