Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3733
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTorquato, Arquimedes Alves-
dc.date.accessioned2014-05-21T17:09:07Z-
dc.date.available2014-05-21T17:09:07Z-
dc.date.issued2014-05-21-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3733-
dc.descriptionTORQUATO, A. A. Estudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela UNICRED aos cooperados e clientes. 2013. 63f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Monografia]pt_BR
dc.description.abstractO objetivo principal deste trabalho monográfico consiste em apresentar os resultados de uma pesquisa do tipo quali-quantitativa e de campo, em que numa primeira instância foi utilizada uma abordagem bibliográfica cujos autores das mesmas comentam sobre a proposta temática do presente trabalho. Através de uma Análise dos Resultados, analisou-se em forma de gráficos o nível de satisfação dos clientes da Cooperativa de Crédito UNICRED. Na análise buscou-se identificar quais as principais necessidades dos clientes desta instituição financeira diante dos serviços oferecidos pela mesma. Através dos resultados obtidos nesta pesquisa, detectou-se que o nível de satisfação em relação à qualidade no atendimento nos produtos oferecidos, a exemplo de: qualidade no atendimento, credibilidade, área de segurança, fidelização, dentre outros, também foi percebido na Análise dos Resultados que os clientes em suas repostas dadas às variáveis contidas no questionário aplicado a uma amostra de 100 associados na Cooperativa, demonstraram inteira confiança nos serviços prestados pela mesma, revelando ainda clientes encantados com a empresa, e consequentemente fidelizados a ela, de modo que, de posse dos resultados desta análise que praticamente identificou pontos fortes e pontos fracos dos clientes, a empresa continuará procurando sempre a melhoria de seu atendimento, tendo como alvo principal a satisfação do cliente, motivo maior da sobrevivência das empresas no mercado atual.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectCooperativa de Crédito UNICREDpt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.titleEstudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela UNICRED aos cooperados e clientespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Arquimedes Alves Torquato.pdf Arquimedes Alves Torquato1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.