Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3739
Título: A utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículos
Autor(es): Salviano, Walmênia de Brito
Palavras-chave: Comunicação Organizacional
Tecnologia da informação
Rede social
Data do documento: 22-Mai-2014
Resumo: As novas formas de comunicação na sociedade atual vêm facilitando as relações empresariais com seus diversos públicos. A Brazmotors Veículos disponibiliza além do site para seus públicos externos um perfil na rede social facebook. Esta nova ferramenta inserida nas redes sociais têm causado muita discussão. Até que ponto ela é benéfica para os negócios empresariais? Qual a frequência que os usuários acessam para buscar informação? O público interno tem acesso a rede social? Realizou-se uma pesquisa de campo junto aos seus colaboradores para verificar a grande aceitação desta nova ferramenta, procurando confrontar com a missão da empresa.
Descrição: SALVIANO, W. de B. A utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículos . 2012. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3739
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Walmênia de Brito Salviano.pdfWalmênia de Brito Salviano796.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.