Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3742
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDornelas Júnior, Genaro Viana-
dc.date.accessioned2014-05-22T13:12:48Z-
dc.date.available2014-05-22T13:12:48Z-
dc.date.issued2014-05-22-
dc.identifier.otherCDD 658. 8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3742-
dc.descriptionDornelas Júnior, Genaro Viana. Cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantil. 2011. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo discutir o uso de programas de fidelidade como instrumento para retenção de clientes no mercado infantil. Para tanto, é apresentada uma revisão teórica contemplando: Plano de marketing, seus objetivos; os programas de fidelidade e seu processo de implantação proposto por Day (2001). A abordagem metodológica escolhida para a parte empírica é a pesquisa qualitativa, por meio de um estudo de caso. O caso se mostra representativo, pois, o tema fidelidade é muito importante para empresas desse mercado, onde a concorrência é acirrada. O estudo de caso inclui uma contextualização do mercado, uma descrição da empresa, o programa fidelidade, os principais resultados do programa para empresa e uma discussão dos aspectos teóricos frente ao caso. No final são apresentadas melhorias e conclusões do estudo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador:Vera Lúcia Barreto Mottapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFidelidadept_BR
dc.subjectMercado Infantilpt_BR
dc.titleCartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com o cliente babylane moda infantilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Genaro Viana Dornelas Júnior.pdfGenaro Viana Dornelas Júnior1.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.