Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3806
Título: Do analógico para o digital: as novas rotinas produtivas dos profissionais da TV Paraíba
Autor(es): Trindade, Mayara Praxedes Medeiros da
Palavras-chave: TV Digital
Profissionais
Fordismo
Transição
Jornalismo
Data do documento: 23-Mai-2014
Resumo: Este trabalho discute as mudanças vividas pelos profissionais da TV Paraíba a partir da transição da TV analógica para a TV digital. Busca-se compreender o processo de adaptação destes profissionais às novas rotinas produtivas inseridas dentro do processo de digitalização da emissora. Tendo como base entrevistas feitas com os funcionários da TV Paraíba, o trabalho faz uma análise do impacto das novas ferramentas de trabalho, assim como do novo processo de produção da notícia, partindo do entendimento de que a passagem do modelo produtivo fordista para o pós-fordista afetou o processo produtivo do trabalho como um todo, que passa a exigir profissionais com novas habilidades.
Descrição: TRINDADE, M. P. M. da. Do analógico para o digital: as novas rotinas produtivas dos profissionais da TV Paraíba . 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3806
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mayara Praxedes Medeiros da Trindade.pdfMayara Praxedes Medeiros da Trindade361.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.