Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3808
Título: A influência do comportamento organizacional para o desempenho da C & T Consultores e Associados
Autor(es): Silva, Laurena Alves
Palavras-chave: Comportamento Organizacional
Habilidades
Comunicação
Cultura Organizacional
Data do documento: 23-Mai-2014
Resumo: O presente artigo tem por finalidade analisar como o comportamento dos funcionários pode influenciar para o desempenho da C & T Consultores e Associados. Para isso foi realizado um estudo sobre Comportamento Organizacional enfatizando três aspectos: Habilidades, Comunicação e Cultura Organizacional. A metodologia adotada foi uma pesquisa exploratória descritiva, através de revisão bibliográfica o qual procurou evidenciar como o comportamento dos funcionários pode influenciar para o desempenho da organização. Ressaltou três aspectos: habilidades, comunicação e cultura organizacional além de enfatizar o endomarketing como uma vantagem competitiva. O método utilizado foi uma pesquisa composta por dez questões mais informações sobre gênero, idade, estado civil e escolaridade. Observou-se que a organização possui um bom desempenho pois, conseguiu transmitir para seus funcionários toda sua historia e ressaltou a importância da cultura organizacional. Percebendo o valor que os seus funcionários possuem a empresa resolveu investir em seu quadro de funcionários que se sentiram motivados a crescer juntos. Portanto, acreditaram e seguiram com as normas e procedimentos da organização, acrescentando a prevenção de problemas gerenciais e satisfação dos clientes.
Descrição: SILVA, L. A. A influência do comportamento organizacional para o desempenho da C & T Consultores e Associados . 2013. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3808
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laurena Alves Silva.pdfLaurena Alves Silva623.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.