Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3840
Título: Projetos de mobile learning como ferramenta de ensino
Autor(es): Miranda, Ingridt Millenna Vieira Dantas
Palavras-chave: Mobile Learning
Dispositivos Móveis
Tablets
Projetos Educacionais
Data do documento: 29-Mai-2014
Resumo: O uso de dispositivos móveis como ferramenta que auxilia o processo de ensino aprendizagem através do método Mobile Learning está sendo disseminado em todo o mundo. Estudos são realizados em torno da inserção dos tablets e smartphones na Educação e o desenvolvimento de projetos que busquem utilizar esses meios como forma de dinamizar e tornar mais interativo e atrativo o processo de construção do conhecimento é algo determinante para o sucesso dessa inserção. O objetivo deste trabalho é investigar o uso de dispositivos móveis na Educação, através do Mobile Learning, destacando a importância do uso destes recursos no processo de ensino-aprendizagem, apresentando uma análise geral dos principais projetos de Mobile Learning sendo desenvolvidos, e, a partir destes, determinar requisitos indispensáveis a projetos de M-Learning, como forma de auxiliar o professor na elaboração de seus futuros projetos de ensino.
Descrição: MIRANDA, I. M. V. D. Projetos de mobile learning como ferramenta de ensino. 2013. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3840
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ingridt Millenna Vieira Dantas Miranda.pdf10.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.