Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3849
Título: Levantamento e análise de dados sobre a evasão no curso de Licenciatura em Computação do Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Autor(es): Soares, Fernanda de Santana
Palavras-chave: Evasão
Licenciatura em Computação
Campus VII-UEPB
Data do documento: 29-Mai-2014
Resumo: Diante da inserção da informática no campo educacional, faz-se necessário a presença de um profissional especializado nessa área, o licenciado em computação, sendo assim, neste trabalho é mostrado uma apresentação do curso de Licenciatura em Computação do Campus VII da UEPB, assim como perfil desse profissional, campo de atuação e missão do curso. Objetivando através de uma coleta de dados e informações pertinentes obtidas junto à coordenação, realizar um levantamento de dados sobre a evasão no referido curso no período letivo 2006.2 até 2010.2.Porém, como o curso em análise funciona em regime seriado semestral, nesse trabalho, foi analisada a Evasão média de cada período letivo, relacionando a quantidade de alunos matriculados em um semestre e a quantidade de alunos matriculados no semestre anterior, mostrando a importância do estudo para que a instituição tente sanar problemas e encontrar melhorias para o curso.
Descrição: SOARES, F. S. Levantamento e análise de dados sobre a evasão no curso de Licenciatura em Computação do Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. 2011. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3849
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fernanda de Santana Soares.pdf4.47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.