Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3850
Título: Implementando um componente de software com auxílio da metodologia ágil easYProcess
Autor(es): Pereira, Elder Gonçalves
Palavras-chave: Engenharia de Software
Desenvolvimento ágil
easYProcess
Data do documento: 29-Mai-2014
Resumo: Objetiva apresentar a metodologia ágil de desenvolvimento easYProcess (YP) aplicada à implementação do Software para Controle de Vendas (SysVenda), mostrando e especificando na prática a quantidade de artefatos que esta metodologia de desenvolvimento produz durante a elaboração do sistema de software. Partindo do fato de que easYProcess (YP) encontra-se em sua versão original, datada do ano de 2007, sem atualizações, e competindo com outras metodologias ágeis presentes atualmente no mercado de trabalho. Para essa realização todos os artefatos necessários para a esquematização do problema são definidos e especificados segundo a metodologia em questão.
Descrição: PEREIRA, E. G. Implementando um componente de software com auxílio da metodologia ágil easYProcess. 2011. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3850
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elder Gonçalves Pereira.pdf11.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.