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Título: Satisfação da Qualidade do Serviço na empresa O Boticário da cidade de Pombal - PB
Autor(es): Silva, Cosmo Balthazar Nascimento da
Palavras-chave: Satisfação
Qualidade
Serviço
Data do documento: 29-Mai-2014
Resumo: O presente artigo tem o intuito de identificar e apresentar o grau de satisfação dos clientes a partir da qualidade dos serviços prestados pela empresa O Boticário da cidade de Pombal – PB. O mesmo aborda temas sobre qualidade e sua importância na organização, serviços e satisfação do cliente. Sendo assim, este se utilizou de uma pesquisa bibliográfica, seguida de um estudo de caso, através da aplicação de um questionário quanti-qualiativo composto de questões fechadas e abertas, mas com espaço para o entrevistado expressar sua opinião e, com isso, evidenciar a importância da qualidade acerca dos serviços como forma estratégica. Contudo, foi possível detectar pontos positivos relacionados à qualidade, bom atendimento e variedade de produtos. No entanto, os resultados também apontam para fatores que precisam ser melhorados referentes à estrutura física, como acessibilidade para cadeirantes e espaço interior limitado.
Descrição: SILVA, C. B. N. Satisfação da Qualidade do Serviço na empresa O Boticário da cidade de Pombal - PB. 2012. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3857
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