Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3922
Título: O processo logístico de uma empresa de água mineral em Campina Grande
Autor(es): Xavier, Bruno Rafael Araruna
Palavras-chave: Logística empresarial
Transporte
Manutenção de estoques
Data do documento: 9-Jun-2014
Resumo: Este artigo terá como objetivo analisar o processo logístico de uma empresa distribuidora de água mineral da cidade de Campina Grande, fazendo esta analise com base no que é proposto pela literatura especifica, destacando principalmente, as atividades primarias da logística como o transporte, manutenção de estoques e processamento de pedidos; buscando também identificar o sistema operacional da empresa, levantar dados da empresa, , e as atividades logísticas exercidas por ela. A metodologia de pesquisa utilizada nesse artigo foi de caráter exploratório qualitativa e teve como instrumento de coleta de dados pesquisa bibliográfica e a aplicação de um questionário com um dos gestores da empresa em estudo. Com a aplicação do questionário conseguiu-se a identificação especialmente das atividades primárias da logística, como o transporte, a manutenção de estoques e outras, sendo possível também a identificação de algumas atividades de apoio; assim conclui-se que a empresa possui algumas das atividades, mas que foram adquiridas de forma empírica pelos gestores da empresa.
Descrição: XAVIER, B. R. A. O processo logístico de uma empresa de água mineral em Campina Grande. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3922
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Bruno Rafael Araruna Xavier.pdfBruno Rafael Araruna Xavier527.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.