Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3924
Título: Avaliação dos serviços logísticos em uma distribuidora de alimentos
Autor(es): Medeiros, Diego Eli Silva
Palavras-chave: Nível de serviço
Empresa comercial
Logística
Data do documento: 9-Jun-2014
Resumo: Definiu-se como problema de pesquisa para este trabalho a seguinte questão: qual o nível de serviço logístico oferecido ao cliente em uma empresa de comércio e distribuição de alimentos. Para resolver esse problema construiu-se o objetivo geral de mensurar e avaliar o nível de serviço logístico a partir da percepção dos clientes de uma empresa fornecedora do segmento de comércio e distribuição de alimentos. Os procedimentos metodológicos se basearam na construção de um questionário aplicado por meio de entrevista aos clientes de uma empresa fornecedora no segmento de comércio e distribuição de alimentos. A pesquisa é um estudo de caso e classifica-se como quantitativa, exploratória, descritiva e aplicada. Os dados foram tabulados no Microsoft Excel, além do tratamento estatístico de ter sido realizado no Excel e Minitab 16. Os resultados mostraram um índice global de nível de serviços logísticos com média de 75,31%. Todavia, considera-se que esse dado traduz a necessidade de que a empresa possa melhorar os seus serviços em alguns indicadores de desempenho, como por exemplo, disponibilidade de estoque e gestão de transportes.
Descrição: MEDEIROS, D. E. S. Avaliação dos serviços logísticos em uma distribuidora de alimentos. 2013. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3924
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diego Eli Silva Medeiros.pdfDiego Eli Silva Medeiros1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.