Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4284
Título: Medidas de associação em serviços prestados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI) no município de Campina Grande-PB
Autor(es): Medeiros, Márcia Danielle Rodrigues
Palavras-chave: Qualidade de serviços
Qui-quadrado
SENAI
Data do documento: 11-Jul-2014
Resumo: No cenário atual, a busca pela satisfação das necessidades e desejos dos clientes é o principal objetivo das empresas. Por esse motivo, a qualidade dos serviços prestados por parte das empresas que atuam no mercado é de fundamental importância para que estas se mantenham competitivas. A preocupação com os clientes, bem como a concorrência, vem levando as empresas a reavaliarem as suas metodologias de atuação, suas práticas organizacionais vêm buscando melhorias constantes nos seus produtos e principalmente na forma como prestam seus serviços, direcionando sua visão para o cliente. Diante do exposto, o presente trabalho tem por objetivo verificar a associação entre as variáveis associadas ao índice de satisfação dos alunos concluintes dos cursos da Modalidade de Aprendizagem Industrial do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, quantificando o grau de associação por meio da razão de chances e do risco relativo.
Descrição: MEDEIROS, M. D. R. Medidas de associação em serviços prestados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI) no município de Campina Grande-PB. 2013. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4284
Aparece nas coleções:09 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Márcia Danielle Rodrigues Medeiros.pdfMárcia Danielle Rodrigues Medeiros447 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.