Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4376
Título: Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso do Fórum Affonso Campos em Campina Grande - PB
Autor(es): Araújo, Ana Cristina da Silva
Palavras-chave: Qualidade de Vida no Trabalho
Oficiais de Justiça
Fórum Affonso Campos
Data do documento: 16-Jul-2014
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar os índices de Qualidade de Vida no Trabalho no Fórum Affonso Campos em Campina Grande/PB, na perspectiva dos Oficiais de Justiça, e, desta forma, averiguar os impactos que essa Qualidade de Vida gera no trabalho desenvolvido pelos mesmos, ou seja, os problemas decorrentes que afetam o trabalho e a produtividade dessas pessoas. Uma vez que, verifica-se, na prática, que pessoas trabalhando em ambientes propícios, com elevada qualidade devida, tendem a ter uma produção laboral mais eficiente e mais comprometida com a organização. Dessa forma, a abordagem mais ampla deste trabalho refere-se à temática de Qualidade de Vida no Trabalho. Na pesquisa bibliográfica, feita inicialmente na revisão teórica, procurou-se abordar aspectos gerais sobre a Qualidade de Vida. Na pesquisa, realizada no Fórum Affonso Campos em Campina Grande/PB, foram utilizados questionários com servidores que se dispuseram a colaborar, totalizando sessenta e dois Oficiais de Justiça. O estudo concentrou-se em pesquisa quantitativa e qualitativa, com um estudo de caso. As constatações iniciais referem-se a uma participação maior de servidores com mais de dez anos de serviço no Órgão Público e com mais de trinta e seis anos de idade, sendo a maioria homens e casados.
Descrição: ARAÚJO, A. C. da S. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso do Fórum Affonso Campos em Campina Grande - PB. 2014. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Planejamento e Gestão Pública) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4376
Aparece nas coleções:I - PGP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Cristina da Silva Araújo.pdfAna Cristina da Silva Araújo1.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.