Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4440
Título: Políticas públicas no combate ao uso de entorpecentes: o conselho municipal antidrogas de Campina Grande/PB (COMAD)
Autor(es): Lira, Kátia Lúcia Nunes de
Palavras-chave: Drogas
Políticas Públicas
Entorpecentes
Data do documento: 21-Jul-2014
Resumo: A presente monografia busca examinar a estrutura nacional e os órgãos responsáveis pelas Políticas Públicas antidrogas, tendo como Estudo de Caso o Conselho Municipal Antidrogas de Campina Grande/PB. Para tanto, o cenário hodierno sobre o uso de entorpecentes será exposto de forma genérica, juntamente com uma descrição dos tipos de drogas mais comuns, além das ações e atividades desenvolvidas pelo ente estatal no combate ao tráfico e consumo de substâncias entorpecentes, consubstanciadas no desenvolvimento das Políticas Públicas voltadas especificamente para essa questão. Dados pesquisados e informações sobre atuais políticas públicas contra os entorpecentes são também levantados no trabalho em comento. Por fim, será posta em destaque a atuação do Conselho Municipal Antidrogas de Campina Grande – COMAD, através de entrevistas semi-estruturadas.
Descrição: LIRA, K. L. N. de. Políticas públicas no combate ao uso de entorpecentes: o conselho municipal antidrogas de Campina Grande/PB (COMAD). 2014. 47f. Monografia (Especialização em Planejamento e Gestão Pública) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4440
Aparece nas coleções:I - PGP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kátia Lúcia Nunes de Lira.pdfKátia Lúcia Nunes de Lira802.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.