Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Dez-2015Qualidade em serviços: estudo na percepção dos pais e/ou responsáveis dos praticantes de equoterapia na APAE-CGAlves, Orris Moura
7-Dez-2015Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradoresCariri, Augusto Plínio Leite
18-Jul-2013Qualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PBRodrigues, Fábio Veiga
17-Jul-2013Certificação ISO 9001: estudo da percepção dos clientes internos sobre os beneficios proporcionados aos clientes externos da Gama Diesel Ltda. em C.G./PbCosta, Priscilla Nogueira
24-Jul-2013Avaliação da qualidade em serviços: um estudo de caso da Calçados Ramarino - Campina Grande – PBCarmo, Charlene Keslly Santos
24-Jul-2013Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PBBarbosa Neto, Alfredo Francisco
7-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços na Carrocerias Vicunha - um estudo de casoOliveira, Taciana Mirele Nascimento
9-Jun-2014Percepção dos clientes externos quanto à qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela Ambev a seus clientes em Campina GrandeCarvalho, Gislan Bezerra Vilar de
21-Mai-2014Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos da agência Bradesco Queimadas - PBSouza, Jemerson Darlan Oliveira
5-Jun-2014Avaliação de indicadores de qualidade no serviço prestado pelo Hospital de Trauma - CGCantalice, Jamylle de Queiroz