Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4561
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGaldino, Lênin de Sousa-
dc.date.accessioned2014-08-07T12:32:22Z-
dc.date.available2014-08-07T12:32:22Z-
dc.date.issued2014-08-07-
dc.identifier.otherCDD 658.834-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4561-
dc.descriptionGALDINO, L. de S. Administração de marketing: comportamento do consumidor diante as marcas de celular na cidade de Campina Grande. 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo é composto por uma análise sobre o comportamento do consumidor em geral, os modelos do comportamento do consumidor que são aplicados e o processo de decisão de compra, do primeiro ao ultimo estágio, para que os profissionais da área de marketing ou até mesmo comercial possam traçar estratégias e disseminar os conhecimentos obtidos para equipe. Este questionamento surgiu para os gestores tomarem como reflexão se esta análise os auxiliam nas tomadas de decisões, o melhor entendimento do comportamento do consumidor antes, durante e pós-compra. O objetivo foi analisar o comportamento do consumidor diante várias marcas de telefonia móvel que se encontra no mercado atual especificamente na cidade de Campina Grande. O formulário executado possui 17 perguntas e solicita conhecimentos básicos de funcionamento do próprio aparelho móvel, se seu aparelho móvel possui sistema operacional, necessidades de novas compras, quem os influencia, entre outros tópicos diante o consumo da marca de telefonia celular. Logo este estudo pode ser categorizado como um apêndice para gestores ou futuros gestores e suas equipes procurar entender melhor as necessidades dos seus clientes como também melhor traçar suas metas e estratégias.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Viviane Barreto Motta Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTelefonia Móvelpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleAdministração de marketing: comportamento do consumidor diante as marcas de celular na cidade de Campina Grandept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lênin de Sousa Galdino.pdfLênin de Sousa Galdino460.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.