Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4579
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Alexsandro Meira de-
dc.date.accessioned2014-08-07T16:06:23Z-
dc.date.available2014-08-07T16:06:23Z-
dc.date.issued2014-08-07-
dc.identifier.otherCDD 658-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4579-
dc.descriptionALMEIDA, A. M. de. Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados, em Campina Grande - PB. 2014. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia]pt_BR
dc.description.abstractA percepção de qualidade do consumidor vem se modificando ao longo do tempo. Hoje além de produtos de qualidade, espera-se que os serviços prestados no atendimento ao cliente também o sejam. Com os crescentes desafios impostos pelo mercado, as empresas precisam readaptar-se constantemente para oferecer um serviço com diferencial frente à concorrência. Este trabalho foi realizado em uma das lojas da rede Thiago Calçados, em Campina Grande-PB, especializada no comércio de calçados, bolsa, cintos e outros acessórios. Pretendeu identificar o que pode ser feito visando o aperfeiçoamento da qualidade do serviço prestado. Por meio de uma pesquisa exploratória, pois analisa um determinado fenômeno de modo a explorá-lo. Descritiva, visto que não há interferência no objeto estudado e qualitativa, porque considera a interpretação do posicionamento dos entrevistados no levantamento de dados para este fim. Utilizando-se de uma enquete com a participação de 50 clientes abordados em abril de 2014 na própria loja, verificou-se que 46% dos entrevistados estão satisfeitos com o atendimento. Os demais sugeriram mudanças no sistema de informatização da loja, na agilidade com que o serviço de venda é prestado, na disponibilidade de água, café, suco para a clientela, entre outros pontos a serem observados.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Luís de Sousa Limapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleQualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alexsandro Meira de Almeida.pdfAlexsandro Meira de Almeida976.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.