Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4582
Título: Gira Calçados como oportunidade estratégica para feira de negócios
Autor(es): Raposo, Allison Wagner Souto
Palavras-chave: Gira calçados
Polo calçadista paraibano
Feira de negócios
Empresa calçadista
Data do documento: 7-Ago-2014
Resumo: A crescente globalização e transformação dos mercados permitem que as empresas ampliem sua atuação local, onde os clientes são mais exigentes e esperam que suas expectativas sejam atendidas através de produtos e serviços voltados às suas necessidades específicas. O mercado aberto sugere novas oportunidades, entretanto, aumenta a competição doméstica devido à entrada de novos concorrentes internacionais. Neste contexto, questiona-se: que oportunidades as empresas calçadistas do Nordeste têm para acessar novos mercados?Portanto, o presente trabalho teve como objetivos apresentar o Gira Calçados como oportunidade de férias de negócios para as empresas calçadistas do Nordeste no intuito de acessar novos mercados e que impacto essa participação gera para este.O Gira Calçados visou proporcionar às micro e pequenas empresas o acesso a ferramentas de marketing, utilizadas na promoção de produtos e serviços, alargamento da carteira de clientes e exposição direta junto a compradores e fornecedores.
Descrição: RAPOSO, A. W. S. Gira Calçados como oportunidade estratégica para feira de negócios. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4582
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Allison Wagner Souto Raposo.pdfAllison Wagner Souto Raposo1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.