Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4603
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Fernandes, Rosivaldo Matias | - |
dc.date.accessioned | 2014-08-11T13:16:09Z | - |
dc.date.available | 2014-08-11T13:16:09Z | - |
dc.date.issued | 2014-08-11 | - |
dc.identifier.other | CDD 420 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4603 | - |
dc.description | FERNANDES, R. M. Formação continuada: como os professores(as) de língua inglesa encaram essa nova fase. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo busca fazer uma análise sobre a formação continuada que os professores(as) de língua inglesa, das escolas públicas dos municípios de Mulungu e Alagoinha do estado da Paraíba, estão recebendo e como essa formação está ajudando aos docentes enfrentarem os desafios que o ensino dessa língua impõe aos docentes em sala de aula, e assim, buscarmos aperfeiçoar essa pratica da formação continuada para que os docentes superem as dificuldades encontradas na sua pratica de ensino/aprendizagem. Veremos também quais são os principais desafios/dificuldades que estes professores enfrentam em sala de aula e faremos uma análise do quando esses desafios/dificuldades interferem na pratica do ensino/aprendizagem. Como fundamentação teórica do presente trabalho usaremos Martine (2010), Barcelos e Coelho (2010), Gimenez e Calvo (2011) e Romero (2010). E por último faremos considerações acerca do tema, trazendo a dicotomia entre a teoria e pratica na formação continuada de professores de língua inglesa | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Luiz Henrique Santos de Andrade | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | Formação continuada: como os professores(as) de língua inglesa encaram essa nova fase | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rosivaldo Matias Fernandes.pdf | Rosivaldo Matias Fernandes | 963.54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.