Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4712
Título: Relatório técnico de produto midiático: Revista Via Paraíba - retratos de Areia
Autor(es): Santos, Emanuel Messias Batista dos
Palavras-chave: Jornalismo
Revista Via Paraíba
Turismo
Cultura
Areia/PB
Data do documento: 20-Ago-2014
Resumo: A Revista Via Paraíba: Areia se propõe a divulgar a história da cidade, seu potencial cultural e importância social. Situada a aproximadamente 120 km da capital João Pessoa, Areia é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP). Através dessa Revista pode-se conhecer sua história, pontos turísticos, artesanato, investimentos, filhos ilustres e suas evoluções. Destaca a cidade como de imensa riqueza cultural, sendo atrativa para turistas de diversos lugares. A revista é baseada em pesquisa histórica, depoimentos, fotografias antigas e atuais, construindo um arquivo que possibilita sua propagação permitindo que sua história seja divulgada.
Descrição: SANTOS, E. M. B. dos. Relatório técnico de produto midiático: Revista Via Paraíba - retratos de Areia. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório] [O trabalho possui anexo em pdf, disponível na biblioteca do CCSA]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4712
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Emanuel Messias Batista dos Santos.pdfEmanuel Messias Batista dos Santos803.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.