Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4746
Título: | O uso das novidades tecnológicas na perspectiva educacional |
Autor(es): | Ramalho, Francisco Arnaldo |
Palavras-chave: | Escolas Recursos Tecnológicos Professores Inadequada Capacitação |
Data do documento: | 21-Ago-2014 |
Resumo: | O presente trabalho monográfico é fruto de reflexões fundamentadas em vasta revisão bibliográfica e traz análises acerca da inserção dos recursos tecnológicos na sala de aula, constituindo-se ferramenta pedagógica a disposição dos professores. Foi visto que muitas escolas brasileiras são equipadas com esses instrumentos, mas muitos professores ainda não fazem uso ou quando manuseiam, é de forma inadequada. Verificou-se também os riscos da aplicação indevida das tecnologias durante as aulas, bem como foi mencionada a necessidade de capacitação de professores para melhor planejamento das aulas e o dever do Estado em garantir educação de qualidade a todos |
Descrição: | RAMALHO,Francisco Arnaldo. O uso das novidades tecnológicas na perspectiva educacional. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4746 |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Francisco Arnaldo Ramalho.pdf | Francisco Arnaldo Ramalho | 600.22 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.