Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4802
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Edna Alves de | - |
dc.date.accessioned | 2014-08-25T11:43:44Z | - |
dc.date.available | 2014-08-25T11:43:44Z | - |
dc.date.issued | 2014-08-25 | - |
dc.identifier.other | CDD 370 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4802 | - |
dc.description | LIMA, E. A. de. Repensando o planejamento em uma creche. 2014. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho vem mostrara importância do Planejamento na escola publica. O Planejamento inicialmente teve inicio nas empresas, para em seguida ser introduzido nas escolas, como uma forma de organizar o processo educativo.Sabemos que é importante essa prática no espaço escolar, porque é através dela, que todo o trabalho do professor é planejado e se orienta todo processo educativo, desde as aulas, as atividades extra-classe, a avaliação,etc.Como metodologia utilizamos a uma entrevista com as professoras e educadoras da creche.Como resultados comprovamos que o Planejamento na creche é um instrumento que pode possibilitar o desenvolvimento das crianças. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Planejamento escolar | pt_BR |
dc.subject | Creche | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.title | Repensando o planejamento em uma creche | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 46 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Edna Alves de Lima.pdf | Edna Alves de Lima | 144.52 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.