Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4885
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Francinete dos Santos-
dc.date.accessioned2014-08-28T16:34:09Z-
dc.date.available2014-08-28T16:34:09Z-
dc.date.issued2014-08-28-
dc.identifier.otherCDD 026-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4885-
dc.descriptionSILVA, F. dos. S. Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho se pauta em uma metodologia de ensino/aprendizagem de leitura, a qual usa os gêneros textuais em salas de aula de 2º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. Visando a utilização de gêneros textuais. Para esta proposta verificamos com os professores, como se usam gêneros textuais na escola. O caminho da metodologia foi a partir de uma observação e de um questionamento feito com os professores. Evidenciamos assim a importância de trabalhar os gêneros textuais no uso da leitura.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Luana Anastácia Santos de Limapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectProcesso de aprendizagempt_BR
dc.titleUso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francinete dos Santos Silva.pdfFrancinete dos Santos Silva314.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.