Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/488
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Larise Carmélia de França-
dc.date.accessioned2012-10-22T13:13:56Z-
dc.date.available2012-10-22T13:13:56Z-
dc.date.issued2012-10-22-
dc.identifier.otherCDD 510.7-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/488-
dc.descriptionSILVA, L. C. de F. Estudo de caso sobre o ensino de ângulos no 7º ano do Ensino Fundamental. 2011. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.pt_BR
dc.description.abstractA aprendizagem de Matemática, ainda apresenta alguns problemas que levarão algum tempo para serem resolvidos. São métodos e procedimentos didático-pedagógicos ultrapassados e inadequados, aplicados em sala de aula. Este trabalho analisa o processo ensino-aprendizagem de Ângulos no município de Alcantil. O estudo envolve uma investigação qualitativa de procedimentos e práticas pedagógicas aplicadas pelos professores que levam os alunos ao insucesso da aprendizagem. Foram realizadas pesquisas com a comunidade escolar envolvendo professores e alunos. Ambos foram consultados mediante questionário previamente elaborado com o objetivo de coletar informações que posteriormente ajudasse a analisar todo o processo ensino-aprendizagem, mais especificamente como se ensina e o que se aprende.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Juarez Dantas de Souzapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMatemática - Estudopt_BR
dc.subjectMatemática - Ângulospt_BR
dc.subjectMatemática - Aprendizagempt_BR
dc.titleEstudo de caso sobre o ensino de ângulos no 7º ano do Ensino Fundamentalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:03 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Larise Carmélia de França Silva.pdfLarise Carmélia de França Silva650.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.