Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4890
Título: | O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil |
Autor(es): | Augusto, Maria Heloyza de Andrade |
Palavras-chave: | Infância Educação infantil Sexualidade |
Data do documento: | 28-Ago-2014 |
Resumo: | O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil é de grande relevância. O professor é o mediador de conhecimentos necessários, e interage diretamente com o aluno frente às suas dúvidas e curiosidades, contribuindo para desenvolver e exercer de uma sexualidade responsável. Neste sentido, objetivo verificar como o professor pode atuar de forma eficaz e positiva no desenvolvimento da sexualidade infantil. A metodologia utilizada é uma pesquisa bibliográfica e qualitativa. Apresentando esta reflexão sobre a função do professor enquanto orientador sexual, esperamos contribuir com alguns professores que encontram em sua prática inúmeras dificuldades para abordar o tema em sala de aula com as crianças. |
Descrição: | AUGUSTO, M. H. de. A. O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil. 2014. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4890 |
Aparece nas coleções: | 46 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Maria Heloyza de Andrade Augusto.pdf | Maria Heloyza de Andrade Augusto | 257.08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.