Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4988
Título: Escolinha de futsal: um relato de experiência do Estágio Supervisionado IV
Autor(es): Ramos, Gustavo David de Medeiros
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Escolinha de futsal
Educação Física escolar
Data do documento: 2-Set-2014
Resumo: Este relato teve como objetivo mostrar o trabalho realizado no Estágio Supervisionado IV na escolinha de Futsal do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba, apresentando os conteúdos que foram transmitidos, desafios encontrados pelos estagiários e a forma com que os monitores ministraram as aulas, mostrando assim o papel do estagiário, as condições de trabalho dos mesmos e as experiências obtidas durante esse período. As disciplinas de estágio supervisionado possibilitam o contato direto do estudante com a prática pedagógica. Dessa forma acreditamos que elas são de fundamental importância para a formação dos futuros profissionais e por isso devem ser realizadas de maneira organizada e sistematizada, pois é nesse processo de experiência que aluno pode usar o conhecimento obtido durante a sua formação fazendo com que haja uma relação entre o referencial teórico e as situações de realidade do meio em que esta atuando. Por fim, o período de estágio foi muito proveitoso, aprendemos bastante com os alunos do projeto e também com as pesquisas para o planejamento das nossas aulas, foram experiências bastante ricas, que servem de suporte na preparação dos futuros profissionais, no que diz respeito à prática pedagógica.
Descrição: RAMOS, G. D. de M. Escolinha de futsal: um relato de experiência do Estágio Supervisionado IV. 2014. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4988
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gustavo David de Medeiros Ramos.pdfGustavo David de Medeiros Ramos608.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.