Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5005
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDias, Jocelma-
dc.date.accessioned2014-09-02T19:20:27Z-
dc.date.available2014-09-02T19:20:27Z-
dc.date.issued2014-09-02-
dc.identifier.otherCDD 530-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5005-
dc.descriptionDIAS, J. Uma intervenção didática simples para o ensino de Física na Educação de Jovens e Adultos. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractA lei que regulamenta a Educação de Jovens e Adultos - (EJA) que é regulamentada pelo artigo 37 da Lei de Diretrizes e Bases – (LDB) de 1996. Onde esse trabalho teve como objetivo mostrar que é possível um ensino de Física na EJA, Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos alunos, podem-se evidenciar as expectativas que eles têm acerca dos estudos. Foi utilizado um questionário, conforme a necessidade do sujeito, foi possível identificar absorção do ensino-aprendizagem. A importância da exploração dos conhecimentos próprios existente dos alunos no sua aprendizagem, atingindo o foco principal que é individuo inserido na sociedade alfabetizado, resultando em vários benefícios para a sua vida, fazendo com que o torne um cidadão participativo de seus deveres e direitos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Elialdo Andriola Machadopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de Físicapt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleUma intervenção didática simples para o ensino de Física na Educação de Jovens e Adultospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:04 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jocelma Dias.pdfJocelma Dias298.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.