Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5014
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nascimento, Gleice Kelly Silva do | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-03T12:41:19Z | - |
dc.date.available | 2014-09-03T12:41:19Z | - |
dc.date.issued | 2014-09-03 | - |
dc.identifier.other | CDD 981 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5014 | - |
dc.description | NASCIMENTO, G. K. S. do. Relatório de estágio supervisionado Obrigatório II. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este relatório descreve a experiência de Estágio Supervisionado realizado na E. E. E. F. M. José Soares de Carvalho, localizado no bairro da Primavera na cidade de Guarabira. Expõe as características organizacionais da escola e a apresenta uma breve descrição das aulas ministradas para a turma do( 7º Ano B) e a partir desta Experiência em sala de aula, narra uma breve reflexão sobre o espaço escolar e a prática docente destacando a escola como um local de multiplicidade e construção do saber estabelecido por meio do diálogo e da valorização do aluno como sujeito participativo no processo educativo colocando em evidencia a teoria de Freire referente a uma educação libertadora. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Flávio Carreiro de Santana | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Espaço escolar | pt_BR |
dc.subject | Diálogo | pt_BR |
dc.subject | Educação libertadora | pt_BR |
dc.title | Relatório de estágio supervisionado obrigatório II | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Gleice Kelly Silva do Nascimento.pdf | Gleice Kelly Silva do Nascimento | 403.02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.