Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5074
Título: Relatório final das atividades desenvolvidas no estágio supervisionado II
Autor(es): Sousa, Arkilson de Lima
Palavras-chave: Licenciatura
Estágio supervisionado
Ensino de história
Data do documento: 11-Set-2014
Resumo: O presente relatório descreve o desenvolvimento do estágio supervisionado obrigatório em História, realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Agripino Ribeiro Filho, localizada no município de Araçagi, Paraíba, no período 2013.2. Foram realizados vários procedimentos nesta atividade; desde encontros presenciais na universidade (Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba) para discussões de textos e orientações sobre observação do espaço escolar, planejamento e regência das aulas. As experiências desenvolvidas no estágio geraram estímulos e aprendizados essenciais para as práticas pedagógicas diante das adversidades encontradas na sala de aula.
Descrição: SOUSA, A. de L. Relatório final das atividades desenvolvidas no estágio supervisionado II. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5074
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Arkilson de Lima Sousa.pdfArkilson de Lima Sousa470.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.