Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5149
Título: Avaliação de desempenho docente na disciplina Matemática sob a percepção dos discentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Daltro em Taperoá - PB
Autor(es): Souza, Sidney da Silva
Palavras-chave: Estatística descritiva
Ensino de Matemática
Avaliação escolar
Data do documento: 23-Set-2014
Resumo: Através de uma pesquisa no campo da Estatística Descritiva Aplicada, investigou-se na Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Daltro em Taperoá/PB, conhecer a percepção e comportamento dos alunos no seu próprio processo avaliativo na disciplina de Matemática, bem como alguns fatores que contribuem e influenciam no melhoramento do mesmo, além de uma auto avaliação por parte dos docentes. Foram aplicados questionários destinados a estudantes e professores do Ensino Fundamental II, que corresponde do 6° ao 9° ano na referida escola, envolvendo perguntas objetivas e subjetivas, gerando uma visão mais acentuada, onde pode-se trabalhar melhorias nesta área da educação tão defasada e presa ao tradicionalismo, que é o sistema avaliativo. Serão expostos resultados através de tabelas e gráficos, com intenção de facilitar a compreensão dos dados que foram organizados e interpretados de forma clara, para um melhor entendimento da situação avaliativa na referida escola.
Descrição: SOUZA, S. da S. Avaliação de desempenho docente na disciplina Matemática sob a percepção dos discentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Daltro em Taperoá - PB. 2014. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5149
Aparece nas coleções:09 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sidney da Silva Souza.pdfSidney da Silva Souza679.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.