Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5149
Título: | Avaliação de desempenho docente na disciplina Matemática sob a percepção dos discentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Daltro em Taperoá - PB |
Autor(es): | Souza, Sidney da Silva |
Palavras-chave: | Estatística descritiva Ensino de Matemática Avaliação escolar |
Data do documento: | 23-Set-2014 |
Resumo: | Através de uma pesquisa no campo da Estatística Descritiva Aplicada, investigou-se na Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Daltro em Taperoá/PB, conhecer a percepção e comportamento dos alunos no seu próprio processo avaliativo na disciplina de Matemática, bem como alguns fatores que contribuem e influenciam no melhoramento do mesmo, além de uma auto avaliação por parte dos docentes. Foram aplicados questionários destinados a estudantes e professores do Ensino Fundamental II, que corresponde do 6° ao 9° ano na referida escola, envolvendo perguntas objetivas e subjetivas, gerando uma visão mais acentuada, onde pode-se trabalhar melhorias nesta área da educação tão defasada e presa ao tradicionalismo, que é o sistema avaliativo. Serão expostos resultados através de tabelas e gráficos, com intenção de facilitar a compreensão dos dados que foram organizados e interpretados de forma clara, para um melhor entendimento da situação avaliativa na referida escola. |
Descrição: | SOUZA, S. da S. Avaliação de desempenho docente na disciplina Matemática sob a percepção dos discentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Daltro em Taperoá - PB. 2014. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5149 |
Aparece nas coleções: | 09 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Sidney da Silva Souza.pdf | Sidney da Silva Souza | 679.92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.