Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5189
Título: Relatório Técnico - Portal Maiorais
Autor(es): Oliveira, Sávio Mota Lima de
Palavras-chave: Portal maiorais
Futebol
Jornalismo esportivo
Jornalismo especializado
Produto midiático
Data do documento: 29-Set-2014
Resumo: O site Maiorais é, antes de tudo, um projeto de resgate cultural. Treze e Campinense são os clubes de futebol mais importantes da Paraíba, e suas histórias e tradições representam boa parte da cultura de uma região inteira. Por isso, o site tenta embarcar nessa rivalidade sadia entre os clubes para noticiar e opinar não só acerca dos fatos atuais e corriqueiros das equipes, mas, sobretudo, dos fatos históricos do futebol local - uma das tantas paixões das pessoas de Campina Grande. O produto midiático do Trabalho de Conclusão de Curso procura descrever a construção do site “Maiorais” e o seu enquadramento, que visa contribuir para o jornalismo através do jornalismo digital em rede.
Descrição: OLIVEIRA, S. M. L. de. Relatório téncico - portal maiorais. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5189
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sávio Mota Lima de Oliveira.pdfSávio Mota Lima de Oliveira907.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.